:laugh: Fala galera! Firmeza? Estou feliz por eu arranjar tempo e voltar para a ScriptBrasil.
É o seguinte: com a volta, tive que colocar algumas coisas em ordem e percibi algumas coisas que gostaria de comentar:
Galera, essa área de artigos/tutorias é só conteúdo técnico mesmo. Nada de dúvidas! Dúvidas devem ser perguntadas no fórum.
Pelo motivo acima, vários dos tópicos dessa sala serão trancados e como já de lei, eu vou supervisionar o que é ou não postado (ou seja, escreva o artigo e ,se o artigo aparecer para todos, ele foi aprovado). Acredito que vai ser melhor assim, organização.
Fiquem a vontade para escrever artigos/tutoriais, mas sejam sérios e conclua o mesmo, se possível.
Bom, é só isso. Pretendo dar uma recheada de artigos por aqui, mas vamos com calma xD.
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
:laugh: Fala galera! Firmeza? Estou feliz por eu arranjar tempo e voltar para a ScriptBrasil.
É o seguinte: com a volta, tive que colocar algumas coisas em ordem e percibi algumas coisas que gostaria de comentar:
- Galera, essa área de artigos/tutorias é só conteúdo técnico mesmo. Nada de dúvidas! Dúvidas devem ser perguntadas no fórum.
- Pelo motivo acima, vários dos tópicos dessa sala serão trancados e como já de lei, eu vou supervisionar o que é ou não postado (ou seja, escreva o artigo e ,se o artigo aparecer para todos, ele foi aprovado). Acredito que vai ser melhor assim, organização.
- Fiquem a vontade para escrever artigos/tutoriais, mas sejam sérios e conclua o mesmo, se possível.
Bom, é só isso. Pretendo dar uma recheada de artigos por aqui, mas vamos com calma xD.Que seja um trabalho de todos. :laugh:
T+!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.