jfvale Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Baixei o script Detector de IP do scriptbrasil.com, abaixo, só que não sei como elefunciona. Alguém poderia me ajudar?>> <script language=\"javascript\">> myaddress=java.net.inetaddress.getlocalhost();> myaddress2=java.net.inetaddress.getlocalhost();> host=myaddress.gethostname();> ip=myaddress2.gethostaddress();> document.write(\"your hostname is: \"+host);> document.write(\"<br>your ip address is: \"+ip);> </script>Estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 olá use em php e bem melhor, faça assim:$ip = $REMOTE_ADDR; [], Rodrigo Coutinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Este script não funciona mesmo, todos que tentam não consegue usa-lo.Tambem sugiro fazer em PHP :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jfvale Postado Junho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Posso colocar este script em PHP numa página feita no Dream em htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Sua pagina teria que ter extensao .php, por exemplo index.php e seu servidor teria que ter suporte a PHP, se voce usa Kit.Net, HPG, Geocities, esses não funcionam. Tente a http://www.tripod.co.uk que tem suporte a PHP & MySQL, 50mb e é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 de onde você consiguiu esse código?tem ctza q ele não acompanha nenhum .cgi?certa vez vih uma função de e-mail utilizando outra função a não ser "mailto:" e ele não prescisava do outlook....porém...ele acompanhava um .cgi e só funcionava no netscape...---hehe...não tinha visto sua outra resposta... :rolleyes: bom...acho q então você deveria reportar esse erro para o autor do código e pedir explicações para ele mesmo...e acho realmente uma sacanagem publicar códigos que não funcionam.... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfvale
Baixei o script Detector de IP do scriptbrasil.com, abaixo, só que não sei como ele
funciona. Alguém poderia me ajudar?
>
> <script language=\"javascript\">
> myaddress=java.net.inetaddress.getlocalhost();
> myaddress2=java.net.inetaddress.getlocalhost();
> host=myaddress.gethostname();
> ip=myaddress2.gethostaddress();
> document.write(\"your hostname is: \"+host);
> document.write(\"<br>your ip address is: \"+ip);
> </script>
Estou no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.