MTavares Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 (editado) Olá caros colegas,Tenho o seguinte código:<input name="area" type="radio" value="teste">Gostaria de que ao selecionar esse campo, fosse direcionado ao seguinte endereço:pagina.htmTem como fazer isso no Javascript?abraços Editado Dezembro 20, 2007 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Dezembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 Olá caros colegas,Tenho o seguinte código:<input name="area" type="radio" value="teste">Gostaria de que ao selecionar esse campo, fosse direcionado ao seguinte endereço:pagina.htmTem como fazer isso no Javascript?abraçosé tão difícil assim?Bem... eu fiz um gatilho (eu acho!!!)... fiz dessa forma^<input name="area" type="radio" value="teste" onclick="window.location.href('pagina.htm')">Se está certo, não sei... só sei que funcionou...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá caros colegas,
Tenho o seguinte código:
<input name="area" type="radio" value="teste">
Gostaria de que ao selecionar esse campo, fosse direcionado ao seguinte endereço:
pagina.htm
Tem como fazer isso no Javascript?
abraços
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.