Macêdo Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 alguém pode fazer uma sintese da diferença entre estas conexões ? pois sempre usei BD access com OLEDB e agora que estou migrando para MySQL só vejo exemplos de conecta-lo com ODBC é possivel com OLEDB tambem ? se for, qual a melhor das duas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 mano num tenho a minima ideia. apesar de q já vi isso em algum lugar aqui no forum mesmo, não to lembrado dos detalhes, mas pelo q sei a OleDb é uma tecnologia mais recente mais eficiente q a ODBC.mas tem conexao MySql pra OleDb sim, da uma olhada aqui: http://www.connectionstrings.com/?carrier=mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Macêdo
alguém pode fazer uma sintese da diferença entre estas conexões ? pois sempre usei BD access com OLEDB e agora que estou migrando para MySQL só vejo exemplos de conecta-lo com ODBC é possivel com OLEDB tambem ? se for, qual a melhor das duas ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.