Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

botao de news letter! qual é o erro?

Notax

Pergunta

pessoal beleza?

Qual é o erro que estou cometendo aqui?

trata-se das actions de um botão do campo de email para cadastro de recebimento de news letter!

on (release) {
if (email.length<=5) {
email = "Por favor, digite seu e-mail";
} 
else if (email.indexOf("@") == -1 || email.indexOf(".") == -1) {
email = "Por favor, verifique seu e-mail";
} else {
loadVariablesNum("news_enviar.asp", 0, "POST");
if (success){
email = "Cadastrado com Sucesso!";
}
}

ele aparece sempre com este valor inicial "_level0.email" e apesar de enviar e-mail direitinho tb não esta aparecendo a mensagem de sucesso no final! podem me ajudar?

valeu a força.

[]'s Notax

Editado por Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É .... ahm.... uhm... perdoem minha insistência... mas será que realmente ninguém pode dar essa forcinha... me parece uma questão bem simples... mas to travadão...

tipo o que eu quero é que esse valor inicial "_level0.email" que TEIMA em aparecer no input suma! e que apó enviar o cadastro a mensagem do success de fato apareça... coisa que não está acontecendo...

valeu a atenção...

[]'s Notax

Link para o comentário

• 0

Gurizada... a questão do valor inicial já resolvi... só não ta dando certo agora a minha mensagem de sucesso... por que será??? Não to achando meu erro! e essa tem que ser fácil!!!

on (release) {
if (email.length<=5) {
email = "Digite seu e-mail";
} 
else if (email.indexOf("@") == -1 || email.indexOf(".") == -1) {
email = "Verifique seu e-mail";
} else {
loadVariablesNum("news_enviar.asp", 0, "POST");
}
if(success){
email = "E-mail cadastrado com Sucesso!";
}
}

A saber: tava aparecendo aquele level_0 na mensagem inicial porque eu tinha setado o <instance name> da mesma forma da variável... aí dava aquele erro... simplesmente apaguei o que estava em instance name... deixando o campo vazio e pronto! funcionou legal! fod****... probleminha minúsculo mas deu uma dor de cabeça! garanto que esse problema do sucesso que continua aí deve ser banal tb! enquanto isso vou tentando aqui... mas se puderem dar uma força agradeço!

[]'s Notax

Editado por Notax
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...