Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Authenticação pela Rede


Hugo Luiz

Pergunta

Caros colegas...

Estou precisando aprender como posso detectar o usuário que está acessando os sites na intranet aqui do trabalho, existe um rede nt, e queria saber como posso pegar o login do "cara" que está logada e acessando a tal página.

alguém sabe como fazer isso ? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça com que em cada vez que uma página for acessada, a mesma pega o IP da pessoa logada e manda o IP por e-mail com o horário da entrada. Depois se quiser, quando a pessoa sair da página e entrar em outra ou fechar o navegador, pode-se mandar outro e-mail com o horário de saída. Assim você terá o controle de quem entrou e quem saiu de cada página em qual horário e consequentemente terá o tempo de permanência dessa pessoa em cada página.

OBS: Esse tópico deveria ter sido postado no fórum PHP e não em Códigos Prontos - PHP.

Editado por Renato Penna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem, mas deixa eu te explicar. Quando alguém tem algum código pronto para postar de forma espontânea, posta-se no fórum Códigos Prontos. Mas quando alguém quer pedir um código, deve postar no fórum PHP mesmo. Ok ?

Editado por Renato Penna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...