Guest --Israel Murat -- Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 Galera, eu fazia programas em VB 6.0 e agora estou tentando migrar o meu projeto pro Vb 2005várias funções tem nomes diferentes agora e uma que estou tendo dificuldade é a função cleareu tinha uma combobox com alguns itens e de acordo com o item selecionado, apareciam outros itens numa segunda comboboxsendo que ficava assimif combobox1.listindex=0 thencombobox2.clear()with combobox2 .additem (x)end withelseif combobox1.listindex=1 thencombobox2.clear()with combobox2 .additem (y) .additem(z)e assim por dianteno vb 2005 a função listindex é substituida pela função selectedindexmas não consigo descobrir quais são as funções que fazem agora o papel da função clear e da função additempor favor alguém me ajude com issoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Israel Murat -- Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 descobri a função additemela é substituida pela função items seguida da função addportanto .additem vira items.addalguém me ajude com a função clear agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Visual Basic 2005 é Visual Basic .NET. então poste no forum de .NET.esse tópico to movendo pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 descobri a função additemela é substituida pela função items seguida da função addportanto .additem vira items.addalguém me ajude com a função clear agoraO método Clear() também está na propriedade Items da ComboBox.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Israel Murat -- Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 valeu cara!!! brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Israel Murat --
Galera, eu fazia programas em VB 6.0 e agora estou tentando migrar o meu projeto pro Vb 2005
várias funções tem nomes diferentes agora e uma que estou tendo dificuldade é a função clear
eu tinha uma combobox com alguns itens e de acordo com o item selecionado, apareciam outros itens numa segunda combobox
sendo que ficava assim
if combobox1.listindex=0 then
combobox2.clear()
with combobox2
.additem (x)
end with
elseif combobox1.listindex=1 then
combobox2.clear()
with combobox2
.additem (y)
.additem(z)
e assim por diante
no vb 2005 a função listindex é substituida pela função selectedindex
mas não consigo descobrir quais são as funções que fazem agora o papel da função clear e da função additem
por favor alguém me ajude com isso
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.