Mesmo sendo iniciante, tentei de várias formas mas não consegui o que queria. Bem, o que gostaria de fazer é que ao clicar no item acima, os dados sejam interpretados através deste outro código aqui, em uma <div> na mesma página, sem ter que carregar outra página novamente...
<?php
if (isset($_GET['pag'])){
switch ($_GET['pag']){
case 01:
include "01.php";
break;
}
}
?>
Tem como esse 2º código colher os demais dados do bd e por $id no lugar de "01" e o valor de include ser algo mais ou menos assim: "<h3>$titulo</h3><p>$texto</p>".??? É possível? Há outro caminho?
Talvez haja algo mais simples, se souberem me digam por favor. O que quero é que o conteúdo seja exibido em um lugar na mesma página...
Pergunta
Pedro Augusto
Meu problema é o seguinte.
Criei este código que gera um menu:
Mesmo sendo iniciante, tentei de várias formas mas não consegui o que queria. Bem, o que gostaria de fazer é que ao clicar no item acima, os dados sejam interpretados através deste outro código aqui, em uma <div> na mesma página, sem ter que carregar outra página novamente...Tem como esse 2º código colher os demais dados do bd e por $id no lugar de "01" e o valor de include ser algo mais ou menos assim: "<h3>$titulo</h3><p>$texto</p>".??? É possível? Há outro caminho?
Talvez haja algo mais simples, se souberem me digam por favor. O que quero é que o conteúdo seja exibido em um lugar na mesma página...
Valeu, até mais!
Editado por Pedro AugustoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.