Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso a layer através de botão

Leandro(Boca)

Pergunta

Estou desenvolvendo um site e gostaria de saber como faço para alterar apenas o conteudo da tela do laptop (como se fosse um frame no HTML) ao clicar no botão.

Melhor dizendo, gostaria que quando o usuário clicar sobre o botão, não abra uma nova página e sim mude apenas o conteudo do monitor do laptop.

A página esta publicada, link para melhor esclarecer www.lnctec.cjb.net

Obrigado, e agradeço a ajuda de todos, se quiserem opnar para a melhoria da página serei grato.

Leandro Carvalho

Editado por Leandro(Boca)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para fazer apenas o conteudo da tela do laptop mudar, você deve nos dizer "onde" está o seu laptop... flash, html??? porque seria mais facil em flash...

quanto as dimensões, você deve colocar height e width 100%, ai redimensiona automaticamente, isso, se for em flash...

Link para o comentário

• 0
Guest --Renato --

eae Leandro beleza?

cara seguinte, esses dias finalizei um software que segue o mesmo plano do seu site. Um PC simulando um sistema operacional.

Por exemplo:

Criei a pgn principal e a segunda. pgn 1 e pgn 2

na pgn1, coloquei um botao que chamaria a pgn2

então criei a pgn2 todinha no flash obedecendo o tamanho da tela do monitor e coloquei ela no frame 2

a principal estava no frame 1 e no botao eu coloquei a acao on(release){gotoAndStop(2);}

aí tipo, quando ele vai pro frame 2, como a pgn está dentro da tela do monitor, so muda o formato da tela.

Uma dica interessante é q se seu site tiver mtos efeitos e animacoes, como o meu tinha, crie a pgn 2 em um outro swf

aí utilize a funcao loadMovie()

no botao da pgn1 ficaria: on(release){gotoAndStop(2);} loadMovie("pgn2.swf", "");

entendeu?

qualquer coisa me manda um e-mail que eu te mando o exemplo

shackall@gmail.com

falou boa sorte

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...