Guest --FABRÍCIO -- Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 (editado) :rolleyes: Bom dia galera... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um sombreado em alguma palavra do corel, nunca usei o corel e por motivos de trabalho aprendi alguma coisinha fuçando hehe.Será que alguém pode me ajudar?Valeu! Editado Dezembro 21, 2007 por AcquaBlue Desligue o Caps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --notax -- Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 aha... essa eu acho que aprendi... permitam-me a ousadia...usa a ferramenta sobra interativa... é um botazinho que fica logo abaixo da ferramenta texto... clica em cima e fica segurando o clik... daí vai te dar essa opção.[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --FABRÍCIO --
:rolleyes: Bom dia galera... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um sombreado em alguma palavra do corel, nunca usei o corel e por motivos de trabalho aprendi alguma coisinha fuçando hehe.
Será que alguém pode me ajudar?
Valeu!
Editado por AcquaBlueDesligue o Caps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.