Estou adptando as consultas do Access para o SQL...uma delas possui a função LAST do Access, gostaria de saber se a um modo de adaptar para o SQL.....confesso que estou apanhando aqui, e preciso de socorro urgente.....quem puder. :blush:
Segue o código:
Create Procedure PrecosdeCustoQry as SELECT CompraDetalhe.IdProduto, Produto.Produto, Unidades.Unidade,
Last(Compra.Data) AS Compra
Last([ValorUnitario]*(1+dbo.nulltozero([desconto]))*[QtdeEntrada]/[QtdeSaida]) AS Custo,
Last(([ValorUnitario]*(1+dbo.nulltozero([desconto]))*[QtdeEntrada]/[QtdeSaida])*2) AS [100%]
FROM Unidades INNER JOIN (Produto INNER JOIN (Compra INNER JOIN CompraDetalhe ON Compra.IdCompra =
CompraDetalhe.IdCompra) ON Produto.IdProduto = CompraDetalhe.IdProduto) ON Unidades.IDUnidade = Produto.IdUnidadeSaida
WHERE (((Produto.IdCategoria)=1) AND ((Produto.Ativo)=-1))
GROUP BY CompraDetalhe.IdProduto, Produto.Produto, Unidades.Unidade
HAVING (((Last([ValorUnitario]*(1+dbo.nulltozero([desconto]))*[QtdeEntrada]/[QtdeSaida])) Is Not Null))
ORDER BY Produto.Produto
Pergunta
Guest Malvew
Olá
Estou adptando as consultas do Access para o SQL...uma delas possui a função LAST do Access, gostaria de saber se a um modo de adaptar para o SQL.....confesso que estou apanhando aqui, e preciso de socorro urgente.....quem puder. :blush:
Segue o código:
Malvew
SOCORRO..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.