(!_Odisséa_!) Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Boa tarde! eu tenho um menu que funciona como DropDown, são botões um embaixo do outro.todo o menu esta estruturado com AS, então eu tenho um MC, que é duplicado e gera os botões.Eu gostaria de saber se é possivel eu colocar algum código que acione o primeiro botão logo que a pessoa abre o site.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2007 faça uma função que ative os comandos pra aparecer o menu...e dispare a função ao abrir o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Boa tarde! eu tenho um menu que funciona como DropDown, são botões um embaixo do outro.
todo o menu esta estruturado com AS, então eu tenho um MC, que é duplicado e gera os botões.
Eu gostaria de saber se é possivel eu colocar algum código que acione o primeiro botão logo que a pessoa abre o site.
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.