Mr.Malaggi Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 estou precisando fazer uma conexão com o meu BD eu uso o interbase 5.0, essa conexão seria por ip fixo, tem como ser feito isso....pois preciso de usar um programa so que em locais diferente...por isso preciso de fazer essa conexão....se tiver como me ajudarem....como é feito uma conexão OBDC, será que ela daria certo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 Interbase?? e o q tem isso com SQL?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 Se tiver ip fixo tem como sim, basta colocar seu ip fixo seguido do caminho físico do banco. Ex.: 200.200.200.200:C:banco.gdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr.Malaggi
estou precisando fazer uma conexão com o meu BD eu uso o interbase 5.0, essa conexão seria por ip fixo, tem como ser feito isso....
pois preciso de usar um programa so que em locais diferente...por isso preciso de fazer essa conexão....
se tiver como me ajudarem....
como é feito uma conexão OBDC, será que ela daria certo ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.