Guest Jihad! Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Ex:tem o site www.exemplo.com/index.phpQuando voce entra nele a url fica tipo assim:www.exemplo.com/index.php?p=algumacoisaEsse "algumacoisa" é como se fosse uma "senha", que muda a cada minuto.E eu quero pegar esse "algumacoisa" e exibir em um alert por exemplo...Mais não sei como fazer isso com javascript :(alguém sabe como fazer isso? #.#\o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helps Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 e você abre esse site como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jihad! Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helps Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 (editado) você qr pegar parte do url do site, mas ele vem de onde? tu carrega esse url no iframe? ou você só quer separar a url de uma string? Editado Dezembro 21, 2007 por helps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jihad! Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Eu não carrego Eu quero que o script Va até esse site e me traga a url Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 se for seu próprio site, dá pra fazer .... caso contrário .... não é possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jihad! Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 è o mesmo site sim :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 Basta analisar a string:document.location.toString() Se você usar a biblioteca Prototype, fica mais fácil ainda: document.location.toString().toQueryParams()Mas como disseram, acessar coisas de outro site é complicado.Se for no seu próprio, funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jihad!
Ex:
tem o site www.exemplo.com/index.php
Quando voce entra nele a url fica tipo assim:
www.exemplo.com/index.php?p=algumacoisa
Esse "algumacoisa" é como se fosse uma "senha", que muda a cada minuto.
E eu quero pegar esse "algumacoisa" e exibir em um alert por exemplo...
Mais não sei como fazer isso com javascript :(
alguém sabe como fazer isso? #.#
\o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.