Recebi um email que dizia ser do TSE informando que meu titulo tinha sido cancelado e que precisaria clicar num link pra regularizar minha situação. Como eu já tinha conhecimento de que o TSE não envia mensaagens por email (o pr´prio site do TSE adverte quanto ao recebimento desse email) eu nacessei o link da mensagem. OK!
Agora, como e pra quem eu devo reclamar? Eu não quero simplesmente marcar aquele email como spam, eu quero "investigar" a origem da mensagem e ajudar a acabar com essa praga!
Este é o cabeçalho do EMAIL:
X-Apparently-To: MeuEmail via 209.191.106.71; Wed, 19 Dec 2007 20:24:35 -0800
Pergunta
flavio
E ae galera,
Recebi um email que dizia ser do TSE informando que meu titulo tinha sido cancelado e que precisaria clicar num link pra regularizar minha situação. Como eu já tinha conhecimento de que o TSE não envia mensaagens por email (o pr´prio site do TSE adverte quanto ao recebimento desse email) eu nacessei o link da mensagem. OK!
Agora, como e pra quem eu devo reclamar? Eu não quero simplesmente marcar aquele email como spam, eu quero "investigar" a origem da mensagem e ajudar a acabar com essa praga!
Este é o cabeçalho do EMAIL:
O link apontado é este: tinyurl.com (NÃO ACESSE!)
Até usei uma ferramenta de WhoIs, pra identificação do IP e do domínio.
O que vocês aconselham??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.