Guest --Camilo -- Postado Dezembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2007 Oi Pessoal ... como posso renumerar sequencialmente um campo da tabela interbase usando o IBSQL com o comando update ... tem como ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2007 Oi Pessoal ... como posso renumerar sequencialmente um campo da tabela interbase usando o IBSQL com o comando update ... tem como ?Acredito que não.Ou você cria uma procedure no banco para executar o processo no servidor ou você cria um procedimento no seu programa para fazer isto.Você fala em renumerar. Isto parece significar que já existe algum tipo de numeração. Se estes números dizem respeito a campos chave, os quais podem estar servindo de referência em outras tabelas, você poderá ter problemas de integridade referencial - esteja atento.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Camilo --
Oi Pessoal ... como posso renumerar sequencialmente um campo da tabela interbase usando o IBSQL com o comando update ... tem como ? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.