Bem tenho várias dúvidas que gostava de ver esclarecidas.
1ª - No programa "Microsoft Visual Basic 2005 Express edition" qual é o nome deste componente:
Ps: O que tem a caveira e está sobressaído :P
2ª - Vale a pena actualizar o visual Basic (versão 2008) a linguagem é igual a diferença é que os programas também rodam no Vista certo?
3ª - Ainda no visual Basic vale a pena pagar por a versão profissional em vez da Express? Quais as diferenças?
4ª - Delphi é uma linguagem multi-plataforma certo? Isso significa que também roda no Vista (para alem dos outros sistemas operativos)? Se sim qual o IDE a usar?
5ª - Vale a pena começar a trabalhar na linguagem (delphi) ou nem por isso? È semelhante a BASIC ou acham a transição complexa?
6ª - Estou a ser muito chato?
Ps: Malta eu sou português mas venho em paz! :laugh:
Pergunta
Guest B_dog
Bem tenho várias dúvidas que gostava de ver esclarecidas.
1ª - No programa "Microsoft Visual Basic 2005 Express edition" qual é o nome deste componente:
Ps: O que tem a caveira e está sobressaído :P
2ª - Vale a pena actualizar o visual Basic (versão 2008) a linguagem é igual a diferença é que os programas também rodam no Vista certo?
3ª - Ainda no visual Basic vale a pena pagar por a versão profissional em vez da Express? Quais as diferenças?
4ª - Delphi é uma linguagem multi-plataforma certo? Isso significa que também roda no Vista (para alem dos outros sistemas operativos)? Se sim qual o IDE a usar?
5ª - Vale a pena começar a trabalhar na linguagem (delphi) ou nem por isso? È semelhante a BASIC ou acham a transição complexa?
6ª - Estou a ser muito chato?
Ps: Malta eu sou português mas venho em paz! :laugh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.