Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ah, Avaliem Um Meu Tb!


paulocholla

Posts Recomendados

ah, passei por aqui e decidi colocar o site da minha banda prar vocês avaliarem!

Shunning Scars

o único problema que falta arrumar é o flash de título de algumas seções. tenho certeza que alguns notarão. favor desconsiderar este errinho! smile.gif

já fiz vários sites por brincadeira, mas esse foi sério. to atualizando meu portal de bandas underground e depois coloco o link pra vocês verem! e de um trampo tb!

bem, postem aí então! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara.. o site ficou maneiro na minha opiniao..

so q tem um porem, na pagina inicial onde tem a foto da banda ficou muito espaço em branco saca?? akela foto ficaria melhor ocupanda todo espaço .. tipo como se fosse o funda da pagina .. entendi ??

e tb o menu ficou meio tosco porque ta com um fundo totalmente diferente do topo ... tente colocar o fundo do menu igual do seu topo .. tipo imendando... acho q ficaria melhor assim fera ....é apenas minha opiniao .. mas ta maneiro o site ...

falow cara.. t++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara.. o site ficou maneiro na minha opiniao..

so q tem um porem, na pagina inicial onde tem a foto da banda ficou muito espaço em branco saca?? akela foto ficaria melhor ocupanda todo espaço .. tipo como se fosse o funda da pagina .. entendi ??

e tb o menu ficou meio tosco porque ta com um fundo totalmente diferente do topo ... tente colocar o fundo do menu igual do seu topo .. tipo imendando... acho q ficaria melhor assim fera ....é apenas minha opiniao .. mas ta maneiro o site ...

falow cara.. t++++++++

hummm.... de novo esses "espaços brancos"! já me falaram ele! pô mano, valeu pela observação! wink.gif

em breve vou dar uma consertada no site!

valeu! smile.gif

valeu johnny tb por ter opinado!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...