paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ah, passei por aqui e decidi colocar o site da minha banda prar vocês avaliarem!Shunning Scarso único problema que falta arrumar é o flash de título de algumas seções. tenho certeza que alguns notarão. favor desconsiderar este errinho! já fiz vários sites por brincadeira, mas esse foi sério. to atualizando meu portal de bandas underground e depois coloco o link pra vocês verem! e de um trampo tb!bem, postem aí então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 POR FAVOR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Bem legal! Não sei o que pode mudar...Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 bom cara.. o site ficou maneiro na minha opiniao..so q tem um porem, na pagina inicial onde tem a foto da banda ficou muito espaço em branco saca?? akela foto ficaria melhor ocupanda todo espaço .. tipo como se fosse o funda da pagina .. entendi ??e tb o menu ficou meio tosco porque ta com um fundo totalmente diferente do topo ... tente colocar o fundo do menu igual do seu topo .. tipo imendando... acho q ficaria melhor assim fera ....é apenas minha opiniao .. mas ta maneiro o site ...falow cara.. t++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 bom cara.. o site ficou maneiro na minha opiniao..so q tem um porem, na pagina inicial onde tem a foto da banda ficou muito espaço em branco saca?? akela foto ficaria melhor ocupanda todo espaço .. tipo como se fosse o funda da pagina .. entendi ??e tb o menu ficou meio tosco porque ta com um fundo totalmente diferente do topo ... tente colocar o fundo do menu igual do seu topo .. tipo imendando... acho q ficaria melhor assim fera ....é apenas minha opiniao .. mas ta maneiro o site ...falow cara.. t++++++++ hummm.... de novo esses "espaços brancos"! já me falaram ele! pô mano, valeu pela observação! em breve vou dar uma consertada no site!valeu! valeu johnny tb por ter opinado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Po, o site tá maneiro, mas faz o seguinte, põe top=0 e left=0 no window.open!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Legal...Nota: 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.