Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[webmaster]® Agora é...


[ GuTo ]

Pergunta

Fala Galera!!!

Antes de mais nada, achei melhor postar aki este tópico pois é neste fórum ASP aki na SB onde sou mais ativo wink.gif

Eu, [webmaster]® ( nossa que apelido estranho) resolvi pedir ontem para o Dezinh0 mudar meu apelido/login aki no fórum.

Andava achando o nome muito inapropriado, pois acho que não posso considerar-me um webmaster e além do mais, isso não é nome para se dar a alguma pessoa, mas sim alguma denominação de cargo e/ou especializção, sei lá.

Então resolvi mudar para [ GuTo ], aliás em outros fóruns sou conhecido assim também.

Então pra todos que já me conhecem, e pra aqueles q ainda não conhecem:

"muito prazer, Antonio Augusto, mais conhecido como [webmaster]®, agora passa simplesmente a usar o seu verdadeiro apelido da vida, [ GuTo ].

Eu não mudei nada galera, só u nick viu. wink.gif

Vou continuar ajudando e pedindo ajuda como sempre, huahauahau.

Só pra ressaltar, o primeiro fórum no qual me cadestrei na vida foi este wink.gif , tenho muito orgulho de estar acompanhando-o desde quando nem era este da Invision,e sim um outro não bom quanto este atual... velhos tempos.

A SB cresceu, e eu continuo tentando crescer com ela...

Parabéns SB.

Abraços à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae galera

quero informar que tow saindu de férias, indo pra prainha, surfa, pegar umas mulézinha.. heheh, enfim, tudo de bom.

Mas já deixo bem claro que já to com saudadi do fórum, sem freskura... quero mecher no meu projeto aki em asp, um site grande... e quero ficar aki ajudando vocês, e sendo ajudado wink.gif

Eu amo vocês... t+ quando eu voltar.

Urso.

Cuida bem "deles"...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...