Guest Rogerio Peres Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Bom dia ae pessoal ...depois de um mês analizando os forum e as linguagem (asp x php ) decidi aprender PHP... Só que sou leigo de tudo e preciso de ajuda? como faço pra readr php em meu pc? alguém tem tuot de instalação + config?vou temta instalar se conseguir belezadesde já agradeço há está equipe N10 até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest O Phoenix Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você tem baixar o PHP na net (www.php.net), eu aconcelho a usar a versão 4.3.4.Depois é só executar o programa que vai estar instalado o php em sua máquina.Mas você vai precisar tb de um servidor (Use o IIS que já vem no XP) é só instalar ele (já vem no cd do win xp).Depois você vai ter que configurar o iis pra rodar o php (procure um tuto sobre o iis).Lembrando que se você não tiver o iis configurado você não irá conseguir testar seu scripts em php na sua máquina.Qualquer duvia, posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 phpbrasil.comtem um tutorial muito bom sobre instalação de PHP/MySQL no Win XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 da uma olhada no link abaixo.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1391 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rogerio Peres Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 valeu ae pessoal, já estou dando uma olhada no material pora que..Ops: se são rapidinho memo hen!! Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 tamo aki pra ajudar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogerio Peres
Bom dia ae pessoal ...
depois de um mês analizando os forum e as linguagem (asp x php ) decidi aprender PHP...
Só que sou leigo de tudo e preciso de ajuda?
como faço pra readr php em meu pc? alguém tem tuot de instalação + config?
vou temta instalar se conseguir beleza
desde já agradeço há está equipe N10
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.