Por favor alguém me ajude, pelo amor de Deus. Estou à dias tentando enviar mensagem pelo IncredMail e não consigo. Eu só recebo. Enviar é que é o problema! Já tentei junto com a assistência técnica do Ig, mas infelizmente toda ajuda foram insuficiente. Você sabe de um recurso para resolver em problema? Infelizmente aqui não temos Banda Larga, e para pior tive fazer aquele plano que não inclui o Click21, da Embratel, que por sinal, funcionava muito bem obrigado. Será que terei que mudar de provedor?
Pergunta
Guest Antonio Tadeu
Prezado amigo,
Saudações!
Por favor alguém me ajude, pelo amor de Deus. Estou à dias tentando enviar mensagem pelo IncredMail e não consigo. Eu só recebo. Enviar é que é o problema! Já tentei junto com a assistência técnica do Ig, mas infelizmente toda ajuda foram insuficiente. Você sabe de um recurso para resolver em problema? Infelizmente aqui não temos Banda Larga, e para pior tive fazer aquele plano que não inclui o Click21, da Embratel, que por sinal, funcionava muito bem obrigado. Será que terei que mudar de provedor?
abaixo a mensagem de erro:
550 <unknown[200.165.206.7]>: Client host rejected: Access denied. Invalid network.
antoniotoliveira@ig.com.br
Sem mais,
Antonio Tadeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.