jucacabala Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 www.encontra.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 legal! mas acho ficou meio q tudo jogado as informações no lado direito da página principal, saka??nota 9,5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Piovani Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Na minha modesta opinião , ficou muito bom ... leve e bem atraente ... Parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ficou otimo, um layout bem simples e leve, bem organizado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Bem legal!Nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 esse foi meu primeiro site na vida e a trabalho que fizmas já trabalhava com design e produção gráficaso depois resolvi mudar pra área de web.Bom já to de saco cheio desse layout e daqui a algun meses a empresa vai estar implantando o novo layout qua estou desenvolvendo. na minha opiniao ficou muito melhor.quando estiver no ar eu dou um toque!mas ate agora valeu pelas opinioes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Legal nota: 8,5!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaAge Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 so teve um poco de poluição visual!! porque a HP ta muito cheia!!!mas o site fico um design muito interesante e legal!! gosteiNota:9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 eu tambem achei um pouco poluidomas é que a ordem era deixar todos os produtos de venda fora da barra de rolagem quando o usuário estivesse visualizando em 800x600isso foi um sacoporque é muita informação em pouco espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Legal!!Nota: 9Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.