Rubiz Gardini Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Afinal, o Visual Studio 2008 é beta ou não?Ouvi falar q é versão beta ainda, masno site deles não existe nenhuma referência sobre ser beta; e é melhor instalá-lo ou por hora continuo com o 2005?Obrigada,Rúbia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --HClausing -- Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Já saiu a versão final do Visual Studio 2008 Express, já estou usando um meu computador pessoal e gostei muito... usa o .Net Framework 3.5 e SQL Server Compact 3.5. Se você executar o 2005 conectado à Internet pode notar que já tem o anúncio da versão final do VS2008, com o link para baixá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Dezembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Eu sei q ele é muito pesado; vale à pena baixá-lo? Tem muitas funcionalidades a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Funcionalidades a mais.... hum... algumas coisas pequenas e outras grandes como, por exemplo, o O/R Designer e o XAML Designer.O interessante é que você pode construir aplicativos para rodar em .Net 2.0, 3.0 ou 3.5 (para quem não sabe, isso configurável nas propriedades do projeto, guia 'Application', opção 'Target Framework').Eu acho que vale a pena, do mais, você pode usar e aprender a nova versão.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Afinal, o Visual Studio 2008 é beta ou não?
Ouvi falar q é versão beta ainda, masno site deles não existe nenhuma referência sobre ser beta; e é melhor instalá-lo ou por hora continuo com o 2005?
Obrigada,
Rúbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.