Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 (editado) .... Editado Fevereiro 16, 2015 por NoNaMexD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Authorization Failed (#5.7.0)" autorização falhou: só usuários de SBC podem ter acesso a este servidor (5.7.0). verifique seu username/password ou colocações de segurança." de qualquer forma vai um exemplo bem explicado:http://www.activedelphi.com.br/modules.php...r=0&thold=0abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Hunn...Não entendi Muito Bem!Precisso fazer por esses comandos citados acima!Pois assim que o Usuário abre o Programa começa uma contagen Regresiva para o envio do E-mail..é um Tpo de Jogo Bem Loco que estou Bolando!Precisso que seje quase que Igual a Função Logo acima!Ou que necessáriamente, seja feita uma Mudança com os codigos acima Citados!Eu não consegui fazer funcionar, mas acredito que alguém aqui fára Baseando-se no meu codigo!Agradeço sua Ajuda..Irei Analisar Cuidadosamente o Artigo que você Me passou, para ver se tiro Algum Proveito dele!Sobre o Erro, Não entendi muito bem sua Explicação!Abraços..Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Sobre o Erro, Não entendi muito bem sua Explicação!O erro significa que voce não digitou nem usuario nem senha para poder se logar ao servidor de emailclenir.Username:='NoNaNexD'; // é Necessário Nome Aqui?clenir.Password:=' *** '; // é Necessário Senha Aqui?quanto ao artigo, se voce olhar direitinho vera que é praticamente o mesmo codigo que voce esta usando, somente esta explicado para melhor entendimento do uso dos componentes ( indy ) para envio de email, supondo-se é claro que voce esteja usando o delphi 7clenir.Host:='smtp.mail.yahoo.com.br'; // Esta Certo essa Linha? Pois estou enviando para o Gmail!se host é este, significa que voce esta usando o servidor de email do Yahoo para enviar os emails abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 (editado) ..... Editado Fevereiro 16, 2015 por NoNaMexD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 tive varios problemas com envio d e-mail tb, esse tutorial q o Jhonas indicou é muito bom mesmo,mas...tem um porem não faz autenticação, esse erro "Authorization Failed (#5.7.0) " você obtem ao usarsmtp.mail.yahoo.com.br, se tentar usar gmail, ou ig tb vai ter problemas parecidos. porque é necessario utilizar :protocolo "SSL" SSL atravez do componente "IdSSLIOHandlerSocket" paleta -> Indy I/O Handlers...tem mais alguns porens... é preciso você ter a versão 9 ou superior(a 10 ainda é Beta) dos componentes indy..e tb baixar 2 dlls... essas Dlls são d terceirosDlss Indy 9você vai ter q reparar a instalação do delphi e instalar os componentes indy...e colocar as dlss na pasta do seu executavelesquentei muito a kbç com isso ... vi muitos tutoriais, pesquisei bastante.estou pensando em fazer um tutorial sobre esse asunto (mas esta faltando um pouco d tempo). posso t mandar um email com um exemplo q eu fiz.falou..abraço espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Sendo assim, basta colocar clenir.Santos.souza? Ou necessáriamente este E-mail Necessita ser do Yahoo?Refiro-me a Usuário e senha!necessariamente o usuario e senha devem ser do servidor de email que voce esta usando para enviar os emailsveja este exemplo:Primeiramente é necessário que o usuário tenha uma conta de e-mail cadastrada em algum servidor de e-mails. Em seguida o programador deve obter alguns dados com relação à sua conta de e-mail, listados abaixo:- host SMTP (para envio de mensagens)- port utilizado pelo servidor de e-mails- login e senha do usuário remetente.Neste exemplo será usado o Delphi 6 e uma conta de e-mail do Yahoo.Usaremos um componente que já vem no Delphi chamado IdSMTP que fará a comunicação com o servidor de e-mail, no caso o Yahoo.A escolha deste componente se deve ao fato de ele permitir autenticação com senha, um requisito de diversos servidores de e-mail disponíveis no mercado.Pois bem, vamos ao que interessa:Adicione ao seu formulário um componente IdSMTP, presente na aba Indy Client, e um IdMessage, da aba Indy Misc.Agora passaremos a configurar o IdSMTP, setando as propriedades a seguir:- AuthenticationType = atLogin- Host = smtp.mail.yahoo.com.br- Password = [senha do usuário do yahoo]- Port = 587- UserId = [login do usuário do yahoo].Apresentamos agora o código fonte da função utilizada para configurar o IdMessage e o IdSMTP, e enviar a mensagem.procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);begin //Configuração do IdMessage (dados da mensagem) IdMessage1.From.Address := 'fulano@bol.com.br'; //e-mail do remetente IdMessage1.Recipients.EMailAddresses := 'sicrano@bol.com.br';//e-mail do destinatário IdMessage1.Subject := 'Assunto do e-mail'; //Assunto IdMessage1.Body.Add('Mensagem do e-mail'); //Corpo da mensagem //Configuração do IdSMTP (dados do servidor de email) IdSMTP1.BoundIP := '200.70.160.140'; //Endereço IP da sua Maquina no momento IdSMTP1.Host := 'smtps.yahoo.com.br'; //Host SMTP do yahoo IdSMTP1.Port := 587; //Port do yahoo IdSMTP1.Username := 'fulano@bol.com.br'; //Login do usuário IdSMTP1.Password := 'senha'; //Senha do usuário IdSMTP1.AuthenticationType := atLogin; //tipo da autenticação IdSMTP1.Connect; //Estabelece a conexão IdSMTP1.Authenticate; //Faz a autenticação try IdSMTP1.Send(IdMessage1); //Envia a mensagem except showmessage('ERRO'); //Mensagem de erro end;end;Observe que é praticamente a mesma seguencia para o delphi 7, so que com os componentes indy, eu tinha feito um em delphi 7 mas precisei formatar o meu micro e perdi este codigo... olhe neste exemplo e o no outro ... acho que vai ajuda-loabraço Editado Dezembro 27, 2007 por Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Hunn...Muito Obrigado à Todos..Com isso tudo Tenho certeza que solucionarei meus problemas!Foi Relativamente ótima a postagen de Vocês..Continuem assim!Só tem um Porem Esno..Esse arquivo de forma Alguma Pode ir Acompanhado de uma DLL!Mas foi ótima Sua ajuda!Parabéns a Ambos...Abraços..Editado!Bom Meu codigo Ficou Da seguinte Forma!Usando Apenas Os dois Compnentes Citados no Primeiro Post, mais um Timer com esse codigo dentro!No timer, com o Tempo Pré-Determinado Usei!procedure TForm1.Timer3Timer(Sender: TObject); begin nonamexdx.Body:=memo1.lines; // Pega O que Foi digitado no Memo! nonamexdx.From.Address:='email1@yahoo.com.br'; nonamexdx.Recipients.EMailAddresses:='email2@yahoo.com.br'; nonamexdx.Subject:=Mensagen - By: NoNaMexD'; nonamexd.AuthenticationType:=atlogin; nonamexd.UserName:='Usuário"'; // Usei Usuário sem "@yahoo.com.br" nonamexd.Password:='Senhal'; // Usei A senha do Usuário acima nonamexd.Host:='smtp.mail.yahoo.com.br'; // Host nonamexd.Port:=587; // Modifiquei a porta de 25 para 548 nonamexd.connect; try nonamexd.Send(nonamexdx); finally nonamexd.Disconnect; end; //Caso quei tirar a função abaixo ela começa Aqui! Begin memo1.Text := ' '; // Essa Função eu Enclui Para zerar o Memo Quando Enviar o E-mail, Para começar tudo em Branco... End; //Caso quei tirar a função acima ela Termina Aqui! end; end.Abraços à Todos...Me ajudaram Bastante.. :P Editado Dezembro 27, 2007 por NoNaMexD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
....
Editado por NoNaMexDLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.