Dinho19:) Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ola galera ...eu tenho um form de cadastro de notas onde e efetuado atraves do codigo do cliente e eu gostaria de por um script de busca para encontrar o codigo do cliente algum sabe me explicar como faço...OBS: o form esta todo em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você quer pegar o código fonte do php, é isso??Se essa for a sua intenção,não é possível, pois o php só retorna o código html para a página, pois é convertido no servidor.Para tal, você precisa pedir o código fonte php para o dono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinho19:)
Ola galera ...
eu tenho um form de cadastro de notas onde e efetuado atraves do codigo do cliente e eu gostaria de por um script de busca para encontrar o codigo do cliente algum sabe me explicar como faço...
OBS: o form esta todo em php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.