Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como corrigir uma prova no access usando comandos SQL


Guest --Backer --

Pergunta

Guest --Backer --

Ola pessoal preciso de uma ajudinha com os comando SQL. Eu tenho uma prova on-line que tem 7 perguntas e cada pergunta tem 4 alternativas quando o é finalizada a prova é enviado ao banco de dados o valor equivalente à resposta “Ex A = 0 B = 1 C = 2 D = 3” quando vou fazer o relatório da prova, ou seja, corrigi-la exporto os dados para o excel em uma palheta os dados em outra as repostas certas e faço o comando de condição no excel “=SE(A2=Plan1!A2;1,8;0)” que atribui a nota e no final faço uma soma da linha inteira com “= soma(f2:l2)” preciso saber se tem como usar um comando SQL que substitua estes comandos no excel para exibir em uma pagina web. Meu banco de dados é Access. Ágüem pode me ajudar e me falar se a este comando qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dentro da consulta que vai verificar as respostas, crie um campo calculado e use SeImed(expressão;valor se verdadeiro;valor se falso)

=SeImed([Escolha do Aluno]=[Gabarito];1,8;0)

sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi bem o que deseja, mais o pouco que entendi é que sé é só pra exibir o resultado não seria mais fácil usar uma variável pra ir acumulando o valor de certas na propria pagina da web?

Se for o caso transfiro seu tópico para seção de ASP onde o pessoal deve ajuda-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...