#farias Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) olá boa tarde, sou aluno da unicap (universidade católica de pernambuco ) sou iniciante em c++mais tenho dúvidas em relação ao mercado o que vocês aconselham c++ ou java ? Editado Dezembro 27, 2007 por #farias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fab Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Olá. Na minha opinião, baseada nos fatos que tem ocorrido ao meu redor, acho que Java tem mais mercado e futuro que C++. Digo isso porque no local onde trabalho, estão migrando de VB para Java, e na minha faculdade, estão começando a migração para Java no ano de 2008, sendo que a linguagem anterior eu desconheço.Acho que, no momento, Java é a bola da vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest felipi farias Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 beleza cara valeu mesmo é que estou tentando lembrar da lógica em c++ mai logo logo estarei programando em java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fab Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Java e C++ são muito similares.Mas C++ é mais fácil de aprender do que Java, na minha opinião.E outra, em Java, você possui muitas ferramentas para auxilia-lo no desenvolvimento, ao contrário de C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Nesse tópico há uma discussão sobre o mercado da linguagem C++. Veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=111124 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#farias
olá boa tarde, sou aluno da unicap (universidade católica de pernambuco ) sou iniciante em c++mais tenho dúvidas em relação ao mercado o que vocês aconselham c++ ou java ?
Editado por #fariasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.