darth_ivan Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Caros,como faço para que uma thread que não seja a principal da aplicação exibir um form??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 como faço para que uma thread que não seja a principal da aplicação exibir um form???Não sei se é exatamente a resposta, mas desde que você inclua a unit do tal form na unit onde está sua thread, e que você crie este form em run-time (não esteja em auto create) acho que você consegue fazê-lo.Acredito que a opção seja criar o form sem passar o Owner, na criação/inicialização da sua thread. Entretanto, você tem que finalizá-lo (destruí-lo) quando sua thread encerrar.Form := TForm.Create(nil); // este nil deixa o form "órfão".Eu teria que entender exatamente o que você está pretendendo e como está tratando sua thread para tentar falar algo mais sobre a questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Caros,
como faço para que uma thread que não seja a principal da aplicação exibir um form???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.