csr Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 alguém me sabe indicar ou enviar uma base de dados access que permita fazer gestao de contratos? Que permita controlar as datas de validade, datas de actualizaçao de valores, atualizar automaticamente o valor de x em x meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Membro do Forum Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 Desculpe, mas o forum é para tirar duvidas do Access e não entregar trabalhos prontos.Se você quiser um trabalho pronto, ninguém aqui tem obrigação de enviar de graça, a não ser que algum membro já tenho pronto ou queira desenvolver é lógico com um preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
csr
alguém me sabe indicar ou enviar uma base de dados access que permita fazer gestao de contratos? Que permita controlar as datas de validade, datas de actualizaçao de valores, atualizar automaticamente o valor de x em x meses.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.