Estou com uma duvida que provavelmente deve ser facil de resolver.
Vamos lá.
Eu tenho a minha página index.php oda feita em CSS e DIVs. Porém terão outros arquivos dentro do site que utilizaram o mesmo layout apenas mudando o conteudo. Então pensei nos "include". Até ai tudo bem. O que fiz, criei um outra pagina normalmente , por exemplo, contato.php. O problema é que esse arquivo contato.php contem todas suas tagas html, body, head, ...
Portanto a minha pagina index.php esta se perdendo com essas novas tags do include, e no validador do W3C não passa.
Pergunta
Fernando_Ramos
Amigos,
Bom dia.
Estou com uma duvida que provavelmente deve ser facil de resolver.
Vamos lá.
Eu tenho a minha página index.php oda feita em CSS e DIVs. Porém terão outros arquivos dentro do site que utilizaram o mesmo layout apenas mudando o conteudo. Então pensei nos "include". Até ai tudo bem. O que fiz, criei um outra pagina normalmente , por exemplo, contato.php. O problema é que esse arquivo contato.php contem todas suas tagas html, body, head, ...
Portanto a minha pagina index.php esta se perdendo com essas novas tags do include, e no validador do W3C não passa.
alguém sabe a melhor forma de fazer isso?
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.