Guest - Samuel - Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Boa tarde pessoal...Estou precisando colocar uns videos em meu site e então queria fazer por Streaming. Não sei bem se é essa a solução... Para o usuário clicar ai rolar buffering essas coisas...É muito difícil fazer isso???ObrigadoSamuel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Brother!!!Registre-se no forum e ajude nossa comunidade a crescer!!!Tem ceteza que é ASP isso aí ? Pesquise na sessão de DreamWeaver sobre Videos e Midias!!Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu te aconselho a procura o DW hehehecolaca pra nos podermos discutir o assunto pra não atrapalhar o pessoal de ASPfico te esperando e espero que você se cadastre tambem.até breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuca Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Valeu Gente, vou procurar lá, era a primeira vez que tinha entrado aqui.AbraçoSamuel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Brother!!Estarei movendo este tópico para a seção de DW para que você possa ser melhor atendido.Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Carinha você conhece alguma coisa de DW? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuca Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Carinha você conhece alguma coisa de DW? Conheço razoavelmente... Mas para fazer streaming preciso saber um pouco mais não??? Não quero so dar um embed lá no filme, queria uma coisa mais proficional, mas não sei como que faz... Por exemplo, esses sites que mostra traillers... Tem lá os videos.. Ai você escolhe ai primeiro ele vai armazenando em buffers e vai abrindo... É muito complicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Carinha vou dar uma olhada no que posso te ajudar e já te respondo.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olhe esse link vê se isso te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuca Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Desculpa so responder agora... Estava viajando :-)Então olhei essa página ai... Nela ele so mostra como dar um embed mesmo no filme... Não exatamente um streaming né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Se nesse ex. não aparece o que você quer eu não sei fazer então mais vou continuar procurando pra tentar te ajudar.Caso consiga mostre aqui pra gente ver como é E me desculpe por não poder te ajudar mais.Eu realmente não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuca Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ae...Fiquei caçando isso a tarde toda... Olha o que eu achei...Peguei num lugar ae.... So colocar esse codido q mudar lá a url do movie.. <object width="259" height="189" classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" standby="Carregando o VIDEO..." type="application/x-oleobject" VIEWASTEXT><param name="FileName" value="seu_video.wmv"><param name="AutoStart" value="false"><param name="TransparentAtStart" value="false"><param name="ShowControls" value="1"><param name="ShowDisplay" value="0"><param name="ShowStatusBar" value="1"><param name="AutoSize" value="1"><param name="AnimationAtStart" value="1"><embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/download/default.asp" width=259 height=189 src="seu_video.wmv" autostart="0" transparentatstart="0" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" autosize="1" animationatstart="1"></embed></object>width largura do player height altura do player FileName local relativo ou absoluto do arquivo (.mid, .wav, .mp3, .wma, .mov, .mpeg, .asx) src local relativo ou absoluto do arquivo (.mid, .wav, .mp3, .wma, .mov, .mpeg, .asx) standby texto exibido enquanto o buffer do arquivo de midia é carregado type tipo de aplicação TransparentAtStart se true a tela de exibição do video fica em modo transparente ao iniciar o aplicativo, se false a tela é exibida. Para a tag <embed> os valores são 0 ou 1. autostart se true, o arquivo de midia será inicializado automatimente, se false ficará em modo parado showstatusbar se 1 exibe o status do arquivo de midia, se 0 oculta as informações showdisplay se 1 exibe informações sobre o arquivo de midia, se 0 oculta as informações autosize se 1 os valores de width e height serão ignorados e o player retornará o tamanho real do video, se 0 o player retornará as dimensões especificadas, que se não forem especificadas o parâmetro autosize receberá o valor 1 codebase local de onde o midia player será baixado para auto instalação, caso o usuário não o tenha instalado pluginspage ídem ao codebase AbraçoSamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Obrigado cara isso vai ser de excelente ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Samuel -
Boa tarde pessoal...
Estou precisando colocar uns videos em meu site e então queria fazer por Streaming. Não sei bem se é essa a solução... Para o usuário clicar ai rolar buffering essas coisas...
É muito difícil fazer isso???
Obrigado
Samuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados