explore Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Ola pessoal gostaria de passar essa linha para c# mais não estou conseguindo.Se alguém poder me ajudarSegue:strF += chr(alvo.charCodeAt(f) + 4);Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Acho que seria algo assim:strF += (char)(alvo.charCodeAt(f) + 4);Teste aí porque não tenho como testar aqui já que não sei qual o tipo de "alvo" e não conheço nenhum objeto que tenha um método charCodeAt().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Dezembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Então já tentei mais não é isso.Preciso saber o metodo charCodeAt no c#! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Então já tentei mais não é isso.Preciso saber o metodo charCodeAt no c#!Mas, como eu disse anteriormente, charCodeAt() não é um "método" da linguagem (até porque isso não existe...). Ele é um método do objeto "alvo" e funcionará independente da linguagem (seja ela VB.NET, C#, Delphi, IronPython, etc.)Qual é o tipo de "alvo"? E este código é realmente para .NET?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Dezembro 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 (editado) Então o Objeto "alvo" está como tipo String!a linha em action quero transformar em C# public String criptor(String alvo, Boolean criptografar) { int f = 0; int tChr = alvo.Length; string strF = ""; for(f = 0; f < tChr; f++) { if (criptografar) { // está linha é em ActionScript strF += chr(alvo.charCodeAt(f) + 4); } else { //strF += chr(alvo.charCodeAt(f) - 4); } } return strF; }Uma dica, eu tenho está linha escrita em ASP e fica assim:strF = strF & CHR(ASC(MID(alvo, f, 1)) + 4) Editado Dezembro 31, 2007 por explore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Não existe tal método (charCodeAt) em uma System.String, mas você pode usar indexação:string alvo = "abcd"; string strF = ""; for (int f=0;f<alvo.Length;f++) strF += (char)(alvo[f] + 4); MessageBox.Show(alvo + " = " + strF); Agora, fica muito mais limpo se você usar um foreach: string alvo = "abcd"; string strF = ""; foreach (char c in alvo) strF += (char)(c + 4); MessageBox.Show(alvo + " = " + strF);Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Janeiro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2008 Valeu pela resposta cara éisto mesmo mais eu consegui aqui já. mais é isso ai mesmo que você fez mais eu fiz um pouco mais longo.seu codigo fico mais limpo mesmo!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
explore
Ola pessoal gostaria de passar essa linha para c# mais não estou conseguindo.
Se alguém poder me ajudar
Segue:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.