PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 como eu encerro uma sessão em php??tipo..quero fazer um logout!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você tem que usar esses parâmetros:session_unregister("nomessaão");session_destroy();mas se não me engano antes de fazer o logout, você tem que inicializar a sessão:session_start("nomessão");session_unregister("nomesessão");session_destroy();qualquer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 tipo...a sessão já ta iniciada!!tem que da um:session_start("nomessão");session_unregister("nomesessão");session_destroy();ou seja inicializar denovo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 tipo, é um sistema de login isso né?se você já fez a inicialização da sessão para verificar se ela existe, você não precisa incializar de novo!O melhor jeito é você testar ai, se não der certo de uma maneira, tenta da outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
como eu encerro uma sessão em php??
tipo..
quero fazer um logout!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.