Tenho um sistema onde o uruário se loga e 3 cookies para autenticação são criadas.
O sistema é acessado por 3 níveis de usuários. Muitas vezes, quando um usuário de nível 1 se desloga e logo em seguida um outro usuário de outro nível se loga, os dados do primeiro usuário ainda permanecem na cookie.
Tentei limpar as cookies usando o seguinte script:
setcookie('op', '', time() - 3600);
setcookie('nv', '', time() - 3600);
setcookie('idl', '', time() - 3600);
$op=""; $nv=""; $idl="";
Mas não está funcionando. Porém, quando se passa alguns segundos (aprox. 30) ai sim, o próximo usuário pode se logar, sem contrair os dados do anterior.
alguém pode me ajudar?
Já tentei usar
unset ($_SERVER["PHP_AUTH_USER"]);
unset ($_SERVER["PHP_AUTH_PW"]);
Mas também não funcionou.
Caso alguém queira testar o que digo faça o seguinte:
e em "Estoque" opte por "Carros"... veja a lista de automoveis cadastrada...
depois saia do sistema e entre com
Usuário mm
Senha mm
Em estoque, veja CARROS novamente... observe que no topo, o usuário ainda será o "Jetro" quande deveria ser outro. E os carros que aparecem, pertencem ao Usuário anterior.
DE ULTIMA HORA:
Descobri que quando mando "Atualizar" aparecem os dados corretos...!
Isso mostrar que as exclusões das cookies estão funcinando... mas aogra pelo visto o problema é outro...!
Pergunta
Jetro
Olá amigos.
Tenho um sistema onde o uruário se loga e 3 cookies para autenticação são criadas.
O sistema é acessado por 3 níveis de usuários. Muitas vezes, quando um usuário de nível 1 se desloga e logo em seguida um outro usuário de outro nível se loga, os dados do primeiro usuário ainda permanecem na cookie.
Tentei limpar as cookies usando o seguinte script:
setcookie('op', '', time() - 3600);
setcookie('nv', '', time() - 3600);
setcookie('idl', '', time() - 3600);
$op=""; $nv=""; $idl="";
Mas não está funcionando. Porém, quando se passa alguns segundos (aprox. 30) ai sim, o próximo usuário pode se logar, sem contrair os dados do anterior.
alguém pode me ajudar?
Já tentei usar
unset ($_SERVER["PHP_AUTH_USER"]);
unset ($_SERVER["PHP_AUTH_PW"]);
Mas também não funcionou.
Caso alguém queira testar o que digo faça o seguinte:
entre em http://admycar.milo.kinghost.net/
Entre com
Usuário J
Senha J
e em "Estoque" opte por "Carros"... veja a lista de automoveis cadastrada...
depois saia do sistema e entre com
Usuário mm
Senha mm
Em estoque, veja CARROS novamente... observe que no topo, o usuário ainda será o "Jetro" quande deveria ser outro. E os carros que aparecem, pertencem ao Usuário anterior.
DE ULTIMA HORA:
Descobri que quando mando "Atualizar" aparecem os dados corretos...!
Isso mostrar que as exclusões das cookies estão funcinando... mas aogra pelo visto o problema é outro...!
Att
Jetro
Editado por JetroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.