Guest hildo Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Peço que se alguém puder me ajudar agradeço.............uso o windows xp.........i.e. 2002..........montei um site no frontpage, ma ao colocar a pagina em visualização da a seg. msg>Erro no Script desta páginalinha : 2caractere : 1Erro : caractere invalidoCód. : 0sera que alguém pode me ajudar???????????????/eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 verifique o codigo. Entre na aba HTML e verifique o primeiro caractere da segunda linha. Ele é invalido (caracter especial provavelmente) dentro do codigo. Corrija o erro e veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hildo
Peço que se alguém puder me ajudar agradeço.............
uso o windows xp.........i.e. 2002..........
montei um site no frontpage, ma ao colocar a pagina em visualização da a seg. msg>
Erro no Script desta página
linha : 2
caractere : 1
Erro : caractere invalido
Cód. : 0
sera que alguém pode me ajudar???????????????/
eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.