Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP dentro do css


tonzinhu

Pergunta

Surgiu uma duvida doida do nd rss e procurei pesquisar.

Teria como colocar PHP dentro do css?

achei esse site falando sobre isso

http://www.codesignville.com/2007/07/utili...-de-CSS-XML-etc

Mas assim, o problema que imaginei se poderia gerar uma incompatiblidade ou algo do tipo.

Se alguém souber algo a respeito posta aew.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, o que o cara está fazendo ali é mandando o apache enviar para o interpretador do PHP os arquivos com as extensões CSS e XML...

Por exemplo, estou terminando um trabalho em que todo o site tem a extensão .jsp, só que ele é feito em PHP, o que eu fiz foi usar aquele truque ali, mandar o servidor interpretar as páginas .jsp como PHP, ai o código PHP que está dentro é processado normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não conheço muito de servidores mas Digamos que eu hospede meu site em um servidor "x" da net mesmo, não corro o risco de o servidor não ter suporte pra isso ou qlqer servidor eu posso add akelas linhas?

Tem outros tipos de servidores web alem do apache que suporte isso também, tipow, pra nah correr o risco de hospedar e nah ter suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente os administradores de servidores que rodam o Apache liberam várias coisas que podem ser alteradas pelo .htaccess, teria que olhar no manual do apache pra ver as diretivas que podem ou não ser bloqueadas pelo admin.

Provavelmente dê pra fazer no IIS, só que ai não vai ser com .htaccess (que é específico do Apache) e provavelmente só o administrador do servidor poderá alterar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...