tonzinhu Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Surgiu uma duvida doida do nd rss e procurei pesquisar.Teria como colocar PHP dentro do css?achei esse site falando sobre issohttp://www.codesignville.com/2007/07/utili...-de-CSS-XML-etcMas assim, o problema que imaginei se poderia gerar uma incompatiblidade ou algo do tipo.Se alguém souber algo a respeito posta aew.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Sim, o que o cara está fazendo ali é mandando o apache enviar para o interpretador do PHP os arquivos com as extensões CSS e XML...Por exemplo, estou terminando um trabalho em que todo o site tem a extensão .jsp, só que ele é feito em PHP, o que eu fiz foi usar aquele truque ali, mandar o servidor interpretar as páginas .jsp como PHP, ai o código PHP que está dentro é processado normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Dezembro 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Não conheço muito de servidores mas Digamos que eu hospede meu site em um servidor "x" da net mesmo, não corro o risco de o servidor não ter suporte pra isso ou qlqer servidor eu posso add akelas linhas?Tem outros tipos de servidores web alem do apache que suporte isso também, tipow, pra nah correr o risco de hospedar e nah ter suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Geralmente os administradores de servidores que rodam o Apache liberam várias coisas que podem ser alteradas pelo .htaccess, teria que olhar no manual do apache pra ver as diretivas que podem ou não ser bloqueadas pelo admin.Provavelmente dê pra fazer no IIS, só que ai não vai ser com .htaccess (que é específico do Apache) e provavelmente só o administrador do servidor poderá alterar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Surgiu uma duvida doida do nd rss e procurei pesquisar.
Teria como colocar PHP dentro do css?
achei esse site falando sobre isso
http://www.codesignville.com/2007/07/utili...-de-CSS-XML-etc
Mas assim, o problema que imaginei se poderia gerar uma incompatiblidade ou algo do tipo.
Se alguém souber algo a respeito posta aew.
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.