Dr. House Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Pessoal, eu to fazendo uma conversao de dados de DBF para FIREBIRDmeu conversor é em JAVA.é o seguitne. . ele abre o banco DBF e me retorna scripts pra eu poder inserir no meu banco Firebird.ao acessar o banco dbf, o Java me retorna o seguinte erro.:Exception in thread "Thread-2" java.lang.NumberFormatException: For input string: "1200,00" at sun.misc.FloatingDecimal.readJavaFormatString(Unknown Source) at java.lang.Double.parseDouble(Unknown Source)é um campo de valor DOUBLEeu estou setando ele dentro do java pra buscar na minha tabela DBF.mas ao acessar o banco dbf da esse erro.obg pelas sugestoesps.: TO DESESPERADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Em Java assim como em C os números decimais são tratados com "." e não vírgula ",".Voce teria que transformar esse número em 1200.00 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Janeiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Pessoal, eu to fazendo uma conversao de dados de DBF para FIREBIRDmeu conversor é em JAVA.é o seguitne. . ele abre o banco DBF e me retorna scripts pra eu poder inserir no meu banco Firebird.ao acessar o banco dbf, o Java me retorna o seguinte erro.:Exception in thread "Thread-2" java.lang.NumberFormatException: For input string: "1200,00" at sun.misc.FloatingDecimal.readJavaFormatString(Unknown Source) at java.lang.Double.parseDouble(Unknown Source)é um campo de valor DOUBLEeu estou setando ele dentro do java pra buscar na minha tabela DBF.mas ao acessar o banco dbf da esse erro.obg pelas sugestoesps.: TO DESESPERADOCerto mas o campo no banco DBF é com ponto "." e não é com virgula "," .seria o caso de eu modificar algo no meu programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Como você está fazendo essa consulta?Pode postar um trecho do código?O adaptador da banco de dados, até onde eu saiba, deveria cuidar desses detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Como você está fazendo essa consulta?Pode postar um trecho do código?O adaptador da banco de dados, até onde eu saiba, deveria cuidar desses detalhes.Fala pessoal, eu consegui resolver..o problema estava la no meu MainForm.o locale estava como PT=BR.mudei pra English e ta tudo beleza!!vlw a todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr. House
Pessoal, eu to fazendo uma conversao de dados de DBF para FIREBIRD
meu conversor é em JAVA.
é o seguitne. . ele abre o banco DBF e me retorna scripts pra eu poder inserir no meu banco Firebird.
ao acessar o banco dbf, o Java me retorna o seguinte erro.:
Exception in thread "Thread-2" java.lang.NumberFormatException: For input string: "1200,00"
at sun.misc.FloatingDecimal.readJavaFormatString(Unknown Source)
at java.lang.Double.parseDouble(Unknown Source)
é um campo de valor DOUBLE
eu estou setando ele dentro do java pra buscar na minha tabela DBF.
mas ao acessar o banco dbf da esse erro.
obg pelas sugestoes
ps.: TO DESESPERADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.