grelo Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 olá pessoal estou fazendo um programa que necessite comparar a hora atual com uma hora pré definidaporem não sei como fazer para obter a hora alguém poderia me dizer com obter hora minutos e segundos no "VB 2005"?é somente para comparação das horasexemplo:dim HoraAntiga as integerif HoraAntiga=HoraAtual then**codigo**end if.*hora atual é a q desejo obter mas não sei qual função ou como usargrato desde jáfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Tente Now ou DateTime.TimeOfDay.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grelo Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 vlew gramalinusei o "NOW"ae ficou assim:Dim hora as DateTime=DateTime.Nowae com essa função eu pude comparar a hora atual com uma pré definidavlw hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 ae com essa função eu pude comparar a hora atual com uma pré definidaNa verdade é um método estático, e não uma função!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
grelo
olá pessoal
estou fazendo um programa que necessite comparar a hora atual com uma hora pré definida
porem não sei como fazer para obter a hora
alguém poderia me dizer com obter hora minutos e segundos no "VB 2005"?
é somente para comparação das horas
exemplo:
dim HoraAntiga as integer
if HoraAntiga=HoraAtual then
**codigo**
end if.
*hora atual é a q desejo obter mas não sei qual função ou como usar
grato desde já
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.