Guest Junior QDN Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 e ae pessoal tudo em ordem, se possivel analisem ae alguns sites q já fiz..www.qdnclan.hpg.com.br/indexflash.htmlwww.qdnclan.hpg.com.brwww.qdnclan.hpg.com.br/hackers.htmAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu não gostei do 2o não cara...Achei que as cores não combinam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 o do fash achei loko, apesar de muito pesado, mas pode ser a minha conexão que ta uma b***o segundo los logos estaum bons mas poderia colocar umas cores vivas, o terceiro não entrei não tivi tempo quando eu entrar eu te falofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 A animação do 1º ficou ANIMAL!!! só faltou som...Nota: 9O nº 2, + ou -...Nota 7,5O 3º, bem legal, mas o 1º ficou melhorNota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 po cara.. não consegui acessar nenhum dos 3 sites.... depois tento de novo .. mas acho q o problema é teu site mesmo ......falow t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 quem fez a animação?? faz uma pra mim aew... e aquele logo de counter strike.. putz.. q maneiro cara.... como você fez?? photoshop?? posta um tutu daquele la pra nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaAge Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 p**** bicho quem fez essa animação do 1° site? foi vc???p**** parabens!! Nota:10.0o segundo também achei muito manero gostei muitoNota: 9.0o 3° não abriu aki deu erro 404!!! Nota: ???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 So vi o segundo por prequiça hehe.Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Brutallllllllllll.. na moral cara.. ficou maneiro pra c****** a 1ª animaçao .... falow t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 A primeira ficou muito boa a animação mas aqueles efeitos de foto piscando não ficaram muito bons.A segunda o topo ficou muito bom mas o menu não ficou com efeitos legais! mude eleE por fim, a terceira, deu 404! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.