Guest --William -- Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Olá! Por favor, gostaria de saber como faço pra mostrar uma busca de ajax em um campo input tipo texto, em vez q mostrar o resultado da busca em um div???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 usa o innerHTML no campo texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Ué....É só mudar do div para o input.Em um determinado lugar do script do seu Ajax vai ter um código parecido com esse:if(obj.readyState==4) document.getElementById('div1').innerHTML=obj.responseText Ao invés de usar o div você muda e usa: if(obj.readyState==4) document.getElementById('box1').value=obj.responseTextDesde que tenha definido o valor do id do input text para algum valor, no exemplo usei o "box1".Kelabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --William -- Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) Ué....É só mudar do div para o input.Em um determinado lugar do script do seu Ajax vai ter um código parecido com esse:if(obj.readyState==4) document.getElementById('div1').innerHTML=obj.responseText Ao invés de usar o div você muda e usa: if(obj.readyState==4) document.getElementById('box1').value=obj.responseText Desde que tenha definido o valor do id do input text para algum valor, no exemplo usei o "box1". Kelabrasssss Eu possuo o seguinte exemplo: if (xmlhttp.readyState==4){ //Lê o texto var texto=xmlhttp.responseText; //Desfaz o urlencode texto =texto.replace(/\+/g," "); texto =unescape(texto); //Exibe o texto no div conteúdo var conteudo = document.getElementById(idResposta); conteudo.innerHTML = texto; A variavel texto imprimi na minha tela a resposta q eu quero, por padrão vai dessa forma no div com id="conteudo", mas invés d imprir só com conteúdo da variavel conteudo, quero imprimir o valor em dentro de um campo input, q usei dessa forma para esta ultima linha de código: var conteudo = document.getElementById(idResposta); conteudo.innerHTML = '<input type="text" name="code" value="'+texto+'">';Mas, dá um erro estranho, o valor aparece no input, mas aparece junto com ele a tag <br>, você sab o porque?Ou você tem alguma outra forma de fazer isso neste código?Abraços!Will... Editado Janeiro 5, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Não é um erro estranho. É uma questão de semântica William, as tags são feitas e usadas para seu devido propósito. Se você quer mostrar html, então deve utilizar divs ou spans. você está tentando colocar dentro de um input TEXT um valor que contém htmlImagens devem conter imagens, Botões devem conter botões, Objetos devem conter objetos e input TEXT deve conter TEXTOS. Se você tentar reproduzir isso num TEXTarea por exemplo, vai ver que o resultado é o mesmo, lógico, TEXTarea é para TEXTOS.Então William, sem gambiarras rapaz rsrsrsrs. Use div e formate-o para que fique do jeito que quer com Css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --William --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.