HugoTessaro Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) Boa tarde, estou precisando de um comando que feche o programa...o código é assim...Eu pesso pra ele digitar uma palavra, se a palavra for diferente da tal, o programa fecha...System.Console.WriteLine("Digite uma palavra"); Palavra = System.Console.ReadLine(); if ((Palavra!= "a") && (Palavra!= "b") && (Palavra!= "c")) { Programa fecha; }não sei o comando, pois não sei absolutamente nada de C#Se alguém me responder agradeço! :rolleyes: Editado Janeiro 3, 2008 por HugoTessaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Graymalkin Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Experimente:Environment.Exit(0);Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HugoTessaro Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Funcionou perfeitamente! Vlw pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diego-maumau Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 ola estou começando a programa C# e este tópico me ajudo,pois não sabia como fazer pra fecha o programa completamente so por partesbrigadao aivlwt mais :laugh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Um ajudando o outro, o espiríto da comunidade :)T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Vargas Postado Agosto 22, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2021 Em 03/01/2008 em 21:48, Graymalkin disse: Funcionou perfeitamente, obrigado! Environment.Exit(0); Abraços, Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 Guest Samuel Lima Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Boa tarde, estou precisando de um comando que feche o programa...o código é assim...Eu pesso pra ele digitar uma palavra, se a palavra for diferente da tal, o programa fecha...System.Console.WriteLine("Digite uma palavra"); Palavra = System.Console.ReadLine(); if ((Palavra!= "a") && (Palavra!= "b") && (Palavra!= "c")) { Programa fecha; }não sei o comando, pois não sei absolutamente nada de C#Se alguém me responder agradeço! :rolleyes:Application.Exit();simpless assim também =DObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoTessaro
Boa tarde, estou precisando de um comando que feche o programa...
o código é assim...
Eu pesso pra ele digitar uma palavra, se a palavra for diferente da tal, o programa fecha...
não sei o comando, pois não sei absolutamente nada de C#
Se alguém me responder agradeço! :rolleyes:
Editado por HugoTessaroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.