Ola! Estou precisando de um contador de cliques...Tipo eu ponho um banner no meu site e gostaria de saber quantos clique deram nele...como eu faço?? andei lendo alguns simples arquivos aki e cheguei a uma lógica:
script language='javascript'> function clik(){
<? ----------------------------------aki eu ponho o script do contador----------------------------- ?>
} </script> [/codebox]
estou certo???
Enfim queria q vocês me ajudassem a fazer um "sistema" q contasse os cliques em uma imagem (mas seria cliques unicos, e não todos os cliques, tipo quando a pessoa clicar ele captura o IP e o proximo clique q ela desse não contaria, porque o script já pego o IP)
Pergunta
Guest --Daniel --
Ola! Estou precisando de um contador de cliques...Tipo eu ponho um banner no meu site e gostaria de saber quantos clique deram nele...como eu faço?? andei lendo alguns simples arquivos aki e cheguei a uma lógica:
estou certo???
Enfim queria q vocês me ajudassem a fazer um "sistema" q contasse os cliques em uma imagem (mas seria cliques unicos, e não todos os cliques, tipo quando a pessoa clicar ele captura o IP e o proximo clique q ela desse não contaria, porque o script já pego o IP)
aguardando resposta... :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.