MarcoviZ Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) Olá, estou iniciando no VB,estou utilizando a versao Microsoft Visual Studiu 2005,Tenho um "windows form" chamado Pedidos, e outro chamado "produtos", no "Pedidos", tenho um botao, eu queria que ao clicar nele, abri-se o "windows form" Produtos,procurei bastante e não achei,obrigado.uffaaa!!!produtos.show()vlw! Editado Janeiro 4, 2008 por MarcoviZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Essa sala Visual Basic é só pra Visual Basic até a versão 6. o 2005 não é Visual Basic, é Visual Basic .NET, q é uma linguagem completamente diferente. pra assuntos relacionados ao 2005, poste na sala de .NET. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcoviZ
Olá, estou iniciando no VB,
estou utilizando a versao Microsoft Visual Studiu 2005,
Tenho um "windows form" chamado Pedidos, e outro chamado "produtos", no "Pedidos", tenho um botao, eu queria que ao clicar nele, abri-se o "windows form" Produtos,
procurei bastante e não achei,
obrigado.
uffaaa!!!
produtos.show()
vlw!
Editado por MarcoviZLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados