Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida:Consulta no MSSQL com datas


Adriano Forster

Pergunta

É o seguinte. A consulta abaixo:

SELECT * FROM USUARIOS WHERE DATANASC >= '14/12/1986'

Se eu rodo o site pelo o servidor apache no windows (local no meu pc), ela me retorna um valor.

Agora se rodo o site pelo apache do linux (Servidor web dedicado), não me rotorna nada.

alguém tem ideia de onde configurar isso no linux, pois no apache que instalei no windows, não fiz nenhuma configuração pra data, e como o linux é um pouco enjoado com esses esquemas de configuração de arquivos txt, não sei se tem que editar isso manual no php.ini ou no httpd.conf.

O que me parece é que as datas com dia acima do dia 13, o apache, linux ou php está confundindo com o mês e não retorna nada mesmo eu formatando de todas as formas possiveis (dd-mm-yyyy , mm-dd-yyyy, yyyy-mm-dd). O problema é que já tentei descomentar aquelas linha do php.ini referente a data e mesmo assim não funcionou, e não sei mais onde fuçar pra tentar arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...