Guest lais Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 :unsure: oi galera eu gostaria de saber sobre a existençia do triangulocomo surgiu,quem inventou a história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu msm Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 Será que você conhece uma coisa chamada de google?Lá você poderá descobrir todos os mistérios do triangulo ok? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 dá...EU ESTAVA A FAZER UMA PESKISA NO GOOGLE E APARECEU ESTE SAIT E EU N ESCREVI NADA A PERG.NEM NUNCA TINHA VISTO ISTO!AG K EU VOLTEI A ESTA PAG É K VI K ERA TIPO 1 CHAT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 dá...EU ESTAVA A FAZER UMA PESKISA NO GOOGLE E APARECEU ESTE SAIT E EU N ESCREVI NADA A PERG.NEM NUNCA TINHA VISTO ISTO!AG K EU VOLTEI A ESTA PAG É K VI K ERA TIPO 1 CHAT.E pensei que era um absurdo o título do tópico...pelo jeito eu não tinha visto nada.Minha nossa senhora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lais
:unsure: oi galera eu gostaria de saber sobre a existençia do triangulo
como surgiu,quem inventou a história
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.