só que, preciso colocar também, Quantidade Minima, Quantidade Maxima, os produtos em estoque devem ter todas informações ( nota fiscal, numero de serie(caso tenha), data entrada, valor de entrada,
agora o problema, alguns produtos tem numero de serie, outros não, como vou colocar quantidade pra produtos que tenham numero de serie? imagine (monitor, numero de serie 004400, nf 330022, data 22/12/2007, 3
como 3 monitores vao ter o mesmo numero de serie, mesma nota fiscal, e data?
Pergunta
Guest Helio Ricardo
Galera, é o seguinte... estou desenvolvendo um sistema mas estou com problemas pra desenvolver a parte de estoque.
Se os produtos não tivessem diferença, seria simples, ficaria assim:
tabela produto: cod_prod, produto, modelo, descricao
tabela estoque:
cod_estoque, cod_prod(fk), qtd, preço_compra, preço venda
só que, preciso colocar também, Quantidade Minima, Quantidade Maxima, os produtos em estoque devem ter todas informações ( nota fiscal, numero de serie(caso tenha), data entrada, valor de entrada,
eu fiz dessa maneira aqui:
tabela produto: cod_prod, produto, modelo, descricao, qtd_min, qtd_max, preco_compra, preco_venda
tabela estoque: cod_estoque, cod_prod(fk), nota_fiscal, num_serie, data_entrada, qtd
agora o problema, alguns produtos tem numero de serie, outros não, como vou colocar quantidade pra produtos que tenham numero de serie? imagine (monitor, numero de serie 004400, nf 330022, data 22/12/2007, 3
como 3 monitores vao ter o mesmo numero de serie, mesma nota fiscal, e data?
alguém pode me ajudar? to ficando doido já xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados