Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loing e senha no flash buscando paginas diferente para cada usuario

Guest Daniel Warles

Pergunta

Guest Daniel Warles

Tipo so quero um loing com senha feitos no flash q busquem paginas q estaram em uma pasta chamada "usuarios"...

Ao digitar; nome: maria, senh: 123, ele va e abra uma pagina com nome da maria.html, e assim vai se digitar; nome: Jose, senha: 456, ela va e abra um pagina com nome de josé.html...

E fazendo isso usando apenas o flash, sem php, de modo q eu coloque nas ações (de cada botão dentro flash) do "loing" o nome, da maria e do José... entendi tipo assim...

on (press, keyPress ““) {

if (senha == “123″ and nome == “maria” or senha == “456″ and nome== “jose”) {

gotoAndPlay(10);

} else {

gotoAndPlay(5);

stop();

}

}

so q ao invés de eu colocar no botão "OK" getURL(”http://www.jmprojeto.com”, “_self”); para abrir uma uinca pagina, eu quero q pra cada usuario abra uma pagina especifica em uma pasta....

PELO AMOR DE DEUS QUEM PODER ME AJUDAR... FICAREI ETERNAMENTE GRATO.... pois estou fazendo esse site para missionarios q fazem missoes na AFRICA... e cada missionario ter sua pagina para ver suas contribuições... etc...

meu email é: danwar_@MSN.com

AJUDEM POR FAVOR....

OBRIGADO... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...