Guest --Daniel -- Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 Ola! fiz um formulário q os dados são todos enviados ao meu email...mas eu não sei como add + campos ao formulário...vejam:Formulário.html<html><head><meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Nome</title></head><body><form method="POST" name="cadastro" action="envia.php"> <!--webbot bot="SaveResults" u-file="C:\Documents and Settings\Daniel\Desktop\_private\form_results.csv" s-format="TEXT/CSV" s-label-fields="TRUE" s-email-address="daniel-x3@planetadosdownloads.com" s-email-format="TEXT/PRE" --><p> <font face="Arial">Nome:</font><input type="text" name="T1" size="20"></p> <p> <font face="Arial">senha:<input type="text" name="T4" size="20"></font></p> <p><font face="Arial">Email:<input type="text" name="T2" size="20"></font></p> <p><font face="Arial">Numero: <input type="text" name="T3" size="20"></p> <p> </p> <p><input type="submit" value="ENVIAR MEU CADASTRO" name="B1"> <input type="reset" value="APAGAR TUDO" name="B2"></p></form></body></html>[/codebox]envia.php[codebox]<?php$para = "daniel-x3@planetadosdownloads.com";$assunto = "novo afiliado";$senha = $_POST['T3'];$headers = "From: {$_POST['T2']} <{$_POST['T1']}>";mail($para, $assunto, $senha, $headers);?>Só q o unico campo do formulário q chega é o campo numero (T3)...como eu faço pra add todos os campos do formulário no meu email???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 Os outro campos do formulário estão sendo enviados no cabeçalho... basta resgatar e colocar eles na variável $senha...Por exemplo...Troque isso:$senha = $_POST['T3'];Por isso:$senha = "T1: ".$_POST['T1']."<BR>T2: ".$_POST['T'2]."<BR>T3: ".$_POST['T3']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniel -- Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 Muito obrigado...Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Ola! fiz um formulário q os dados são todos enviados ao meu email...mas eu não sei como add + campos ao formulário...vejam:
Formulário.html
envia.php
$para = "daniel-x3@planetadosdownloads.com";
$assunto = "novo afiliado";
$senha = $_POST['T3'];
$headers = "From: {$_POST['T2']} <{$_POST['T1']}>";
mail($para, $assunto, $senha, $headers);
?>
Só q o unico campo do formulário q chega é o campo numero (T3)...como eu faço pra add todos os campos do formulário no meu email????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.