Guest --Ricardo -- Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 estou com um problema...sou um iniciante em Web mas não estou consseguindo fazer uma coisinhaos butões que faço no flash e tranfiro para o DW não estão funcionando...os "getURL" do ActionScript estão funcioando normalmente quando faço o comando "Ctrl + enter" os butoes funcionammais no DW não...o que pode ser...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Couto Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 Pode passar o link do site ou um pedaço do código de como você está inserindo o swf em seu site ?Qual é a versão do AS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 Depois que você exportou o flash para swf o responsável por abri-lo passa a ser o flash player, a unica coisa que você faz pelo dw é insrir o embed e o objetc no html para o mesmo ser visualizado pelos navegadores, caso a visualização esteja sendo feita no navegador já não é um problema de Dreamweaver e sim de flash, dai você obteria melhor resultado posstando na sala flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
estou com um problema...sou um iniciante em Web mas não estou consseguindo fazer uma coisinha
os butões que faço no flash e tranfiro para o DW não estão funcionando...os "getURL" do ActionScript estão funcioando normalmente
quando faço o comando "Ctrl + enter" os butoes funcionam
mais no DW não...
o que pode ser...
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.